Consulte as condições de utilização e aluguer dos nossos Mobiliários

Valor minímo:

Não temos valor minímo de serviço para aluguer.

Preço:

Todos os produtos têm preços individuais.
As taxas de entrega e recolha não estão incluídas no preço de aluguer.

Reserva:

As reservas são confirmadas mediante o pagamento de 25% não reembonsável e após o envio do comprovativo de pagamento. O Remanescente é pago até á data do levantamento dos produtos.
O respectivo valor não pode ser trocados por nota de crédito.

Período:

O serviço de aluguer é diário.
Por questões de logistica, podemos sempre que disponível, após acordo prévio entre ambas as partes entregar um dia antes e receber um dia depois em horário a combinar préviamente.

Levantamento e Entrega:

Os Produtos menores estão disponíveis para serem levantados e entregues no nosso armazém em Carnaxide, de momento não temos espaço aberto ao público.
O Serviço é feito mediante marcação prévia com data e hora acordada por ambas as partes.

Serviço de Transporte:

Temos serviço de transporte disponível.
Certos mobiliários exigem que o serviço de entrega e recolha seja feito por nós, solicite-nos um orçamento.
Os Valores são calculados com base na localização/datas/horários e condições de acessos de entrega e recolha.
Os descontos realizados são aplicáveis aos produtos diretamente, e nunca ao serviço de transporte.

Alguns Mobiliários transportados por nós exemplo:
Mesa Baby, Mesa One, Mesa branca rectangular, Mesa branca meia lua, Candy bar.

Na recolha dos mobiliários eles devem estar nas mesmas condições que foram entregues, consulte os termos e condições.

Zonas abrangidas pelo Serviço de Transporte:

Realizamos o serviço de transporte na região de Lisboa.

Montagem e Desmontagem:

O Serviço de montagem e desmontagem é realizado pelo cliente. Não está abrangido no serviço de transporte.

Taxas no Atraso de devolução:

Caso a devolução dos produtos não possa ser na data acordada, podemos providenciar uma entrega posterior, acrescido de uma taxa extra diária para cobrir o retorno tardio.

CAUÇÃO:

Todos os produtos exigem uma caução até que os itens sejam devolvidos nas mesmas condições que foram entregues.
Após a verificação dos mesmos e, caso estejam em condições a respetiva caução é devolvida.

Em caso de perdas/danos/quebras:

Compreendemos que acidentes acontecem.
Em caso de perdas/danos/quebras informaremos sobre o valor necessário para cobrir, ou seja, é igual ao custo de reposição. É da inteira responsabilidade do cliente que se compremete-se a pagar na totalidade.